Foto: Heuler Andrey/Folhapress
N
esta segunda (21) o Avaí entra em campo na Arena da Amazônia, a partir das 18h, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série B 2025. Recém-nascido e com uma história já de sucesso, a Onça tem um histórico favorável diante do Leão da Ilha, apesar de poucos jogos, já que as equipes se enfrentaram apenas duas vezes, ambas em 2024.
Foram um empate, na Ressacada, e vitória do Amazonas, na Arena da Amazônia, por 2 x 1, em jogos pelo turno e returno, respectivamente, da Série B do ano passado. Para esta partida o Amazonas terá novidade no comando técnico, já que o clube demitiu Eduardo Barros e quem estará no comando interino será Ibson, ex-jogador do Flamengo e outros clubes. O clube já anunciou a contratação de Guilherme Alves, famoso ex-atacante de Atlético Mineiro e Corinthians, e que estava comandando o Velo Clube-SP, para o restante da temporada.
Enquanto o Avaí segue com Jair Ventura no comando técnico e tem novas baixas para esse jogo, além de Renan, Mendes e Barreto que já desfalcaram o time diante do Operário, o atacante Hygor também foi entregue ao Departamento Médico e não viajou a Manaus. O atacante sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo da vitória diante do Operário na rodada anterior. Nos cartões nenhum jogador preocupa o treinador avaiano já que ninguém está pendurado e/ou suspenso.
O Avaí deve repetir o mesmo time que jogou boa parte na vitória diante do Operário: César Augusto; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, João Vitor, JP Murilo e Marquinhos Gabriel; Cléber e Alef Manga.
—
Deseja receber nossas notícias e colunas no WhatsApp? Adicione +55 48 98832‑7856 e dê um alô para participar de nossa Lista de Transmissão.