Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
O
Avaí empatou na tarde de hoje (10) contra o Atlético Goianiense na Ressacada, por 0 x 0. Fizemos um jogo seguro, com boa produção ofensiva, mas esbarramos na falta de qualidade nas finalizações.
Manga, que livre dentro da pequena área isolou e Marquinhos Gabriel, que caprichosamente acertou a trave, deixaram de colocar o Avaí na frente na primeira etapa. No segundo tempo o Atlético abusou da cera, não quis jogo e mesmo assim não tivemos capacidade de fazer o gol para sair com a vitória.
Mais uma vez achei que Jair demorou muito a mexer. Manga, que mais uma vez fez um jogo ruim, ficou muito tempo em campo. A escolha de Gaspar também não alterou muito a produtividade do Leão, que só foi melhorar com as entradas de Mendes e Thayllon, já na fase final do jogo. Essas duas entradas, deu mais força e intensidade, empurrando de vez o Atlético para trás e fazendo o Avaí desperdiçar algumas oportunidades claras.
De modo geral, gostei do desempenho do time. Mantendo esse nível de atuação estará mais perto de vencer. Hoje o time produziu para vencer, mas infelizmente saímos com o empate. Agora é se preparar para voltar a vencer o mais rápido possível, para continuar no bolo da frente.
—
Deseja receber nossas notícias e colunas no WhatsApp? Adicione +55 48 98832‑7856 e dê um alô para participar de nossa Lista de Transmissão.