Foto: Reprodução Tv Figueira
O
meia Gabriel Santiago, novo camisa 10 do Furacão, falou com a imprensa nesta sexta-feira (18). Iniciou comentando sobre o retorno aos gramados, no último jogo contra a Ponte Preta, após pouco mais de dois meses fora por lesão. “Me senti bem, me senti 100%, não fisicamente ainda porque eu fiquei um bom tempinho parado, mas isso aí a gente vai ganhando durante semana durante os treinamentos. Me senti bem em campo, vim aqui para ajudar a equipe e agora estou à disposição”, comentou.
Sobre atuar em campo ao lado de João Lucas como companheiro ou como único homem de armação no meio, o jogador deixou a escolha para o treinador. “Acho que isso aí já vai para o professor Thiago. Me sinto bem de qualquer forma, com ou sem João Lucas, ele é um jogador de qualidade que me entende bem, eu gosto muito de jogar com ele, sinceramente, é um jogador de uma técnica diferenciada, quando eu joguei ao lado dele a gente se deu muito bem. Mas, essa dúvida aí fica pro técnico”, disse.
Ainda sobre sua recuperação e a disposição para o jogo de segunda, Gabriel falou: “Com certeza, estou treinando para isso, o time ainda não foi definido, vai definir agora durante esse final de semana e se ele quiser contar comigo eu estarei à disposição”, finalizou. O Figueirense vai à campo na próxima segunda (21) contra o Tombense no Estádio Almeidão, em Tombos, com a bola rolando a partir das 19:30 no horário de Brasília.
Veja a coletiva completa na TV Figueira
—
Deseja receber nossas notícias e colunas no WhatsApp? Adicione +55 48 98832‑7856 e dê um alô para participar de nossa Lista de Transmissão.